arrow_upward
Home

XXVI Conferência Internacional - Forest Biobased Materials - TECNICELPA 2023

11 a 13 de outubro de 2023  |  Coimbra

PTEN
VIEW DIGITAL PAPERS

 

Patrocínios e Exposição


 

CONVITE EMPRESAS 

A TECNICELPA irá realizar nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2023,  de regresso ao formato Presencial, a XXVI Conferência Internacional - Forest biobased materials - TECNICELPA 2023, na cidade de  COIMBRA.

Comissão Organizadora, tem a honra de convidar todas as Empresas que, direta ou indiretamente, estão ligadas ao setor da Floresta, da Pasta, do Papel e da Biorrefinaria, a participar como Patrocinadoras ou a apresentar os mais recentes avanços nas tecnologias, equipamentos, instrumentação, materiais e serviços na EXPOCELPA que decorrerá em simultâneo mas noutra sala. É neste sentido que disponibilizamos os Modelos de Adesão, onde cada Empresa, Associada ou não Associada da TECNICELPA, poderá definir e reservar a(s) sua(s) modalidade(s) de participação. 

Será desejável a adesão tão breve quanto possível, por forma a permitir que os logótipos e nomes das Empresas Patrocinadoras sejam divulgados na documentação da Conferência e também colocados com a maior brevidade na página do evento na Internet.

As ferramentas à disposição dos patrocinadores e expositores são variadas:

- O PATROCÍNIO ou APOIO da Conferência, consoante o valor da adesão com benefícios associados de acessos à Conferência e Jantar de gala, video promocional nos intervalos, logótipos em lugares de destaque no evento, em material impresso e emails de divulgação, entre outras vantagens.
- EXPOCELPA, com reserva de espaços, onde pode ter exposto materiais ou serviços ao setor, ter staff especializado para contacto com os congressistas, marcar reuniões ou outro tipo de interação com os participantes. Os coffee breaks irão decorrer dentro da sala da Exposição, promovendo assim um maior contacto entre os expositores e os participantes.
- PUBLICIDADE, promovendo a entidade aderente nas pastas da Conferência distribuidas a todos os participantes, ou nas fitas de crachás, ou ainda patrocinando o almoço do evento. A publicidade pode ainda traduzir-se em páginas internas ou externas do Livro da Conferência ou do Programa Geral impressos.

Estas e outras funcionalidades estão à disposição dos aderentes, com o objetivo de possibilitar que continuem a fazer chegar a sua mensagem junto do público-alvo da conferência. As funcionalidades disponíveis na Conferência dependem do modelo de adesão acordado com a Comissão Organizadora.

Agradecemos o facto de continuarem connosco e contribuírem para o progresso deste importante setor em Portugal! 

Com os melhores cumprimentos,
A Comissão Organizadora

 

TECNICELPA
Associação Portuguesa dos Técnicos das Indústrias de Celulose e Papel

Termos, Condições Gerais e Privacidade

Estatutos da Tecnicelpa

Up
TECNICELPA
Rua Amorim Rosa, 38, 1º Dto.
2300-450 TOMAR
PORTUGAL

Telefone: +351 249 324 858 (chamada para a rede fixa nacional) •Telemóvel e WhatsApp: +351 919 373 636 (chamada para a rede móvel nacional)
E-mail: tecnicelpa.conference2023@tecnicelpa.com
Powered by OTUOC