arrow_upward
Home

XXV Conferência Internacional da Floresta, Pasta e Papel - TECNICELPA 2021 e XI CIADICYP

9, 10, 11 e 12 de Março de 2021  |  Online

PTEN
VIEW DIGITAL PAPERS

 

Regras Resumos


As regras para elaboração do Resumo podem ser descarregadas num formato PDF aqui.

É também fornecido um documento Modelo em MS Word aqui.

  • Submeta o Resumo Online anexando ao formulário o seu documento em formato PDF (preferencialmente), ou em MS Word. Em simultâneo é efetuado um pré-registo para o autor de contacto, o qual receberá por correio eletrónico uma notificação de confirmação de submissão. Se não receber uma mensagem nas 24 h seguintes, por favor re-submeta o seu resumo ou contacte o secretariado.
  • Recomenda-se a elaboração dos Resumos em Inglês. No entanto os mesmos também podem ser apresentados em Português. Neste caso, é obrigatório apresentar uma versão do documento em Inglês, numa segunda página, no mesmo ficheiro.
  • No formulário, os autores devem indicar o tópico que melhor se adequa ao seu trabalho e qual a forma de apresentação que sugerem (oral ou poster). Porém, a decisão final será tomada pelas Comissões Científica e Organizadora após a avaliação de todos os resumos, de acordo com a inovação, o interesse e a qualidade do trabalho ou com os constrangimentos do programa da conferência.
  • Os resumos serão re-encaminhados para a Comissão Científica para avaliação.
  • A informação sobre a aceitação/recusa dos trabalhos será enviada para o endereço eletrónico do autor de contacto, bem como o tópico atribuído, o tipo de apresentação (oral / poster), o número de registo do trabalho e a sua localização no programa científico.
  • Um resumo aceite constitui um compromisso dos autores em apresentar o seu trabalho na Conferência.
  • Os Resumos e os Trabalhos Completos e serão publicados em suporte digital. Contudo, só serão incluídos os Resumos que sigam as regras indicadas para a sua elaboração e que, no caso dos Trabalhos aceites para apresentação oral, tenham dado origem a um Trabalho Completo submetido para avaliação. Pelo menos um dos autores tem de estar inscrito. O número de trabalhos por cada autor inscrito está limitado a três, independentemente de serem escolhidos para apresentação oral ou poster. A apresentação de mais de que 3 trabalhos (oral ou poster) requer a inscrição de mais do que um autor.
  • A comissão Cientifica fará uma avaliação global do trabalho completo, seguindo critérios rigorosos previamente definidos. Uma eventual modificação do manuscrito julgada necessária será comunicada ao autor de contacto, juntamente com o prazo para o envio da versão final no formato Adobe PDF.

 

TECNICELPA
Associação Portuguesa dos Técnicos das Indústrias de Celulose e Papel

Termos, Condições Gerais e Privacidade

Estatutos da Tecnicelpa

Up
TECNICELPA
Rua Amorim Rosa, 38, 1º Dto.
2300-450 TOMAR
PORTUGAL

Tel.: +351 249 324 858 • Telemóvel e WhatsApp: +351 919 373 636
E-mail: info@tecnicelpa.com
Powered by OTUOC